domingo, 6 de março de 2011

Página em Construção

É com grande satisfação e alegria que inauguro nosso primeiro blog oficial. Com muito empenho e dedicação, me comprometerei a fazer deste espaço um local agradável para todos os visitantes.

Quero agradecer especialmente ao meu grande amigo Adeir pelas dicas e sugestões. Existem coisas que só são possíveis com a ajudinha de terceiros. Valeu pela força, irmão... ^^

Em breve, começarei a destacar a trama deste universo chamado Geonoma, e quero compartilhar isto com vocês, apresentando as personagens que compõem a trama do meu projeto literário. Estou atento a sugestões, então sejam educados e discretos comigo, ok? (risos). Para aqueles que estão trilhando como eu a carreira de escritor, vale ressaltar que passarei algumas dicas interessantes de como realizar seu sonho. Ou melhor: de como criar uma história...

Para cada um que estiver visitando o blog neste momento, os meus mais humildes agradecimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário